quinta-feira, 22 de abril de 2010

Reunião Pública Descentralizada da CML

Várias das freguesias do Bairro Alto vão ser alvo de discussão numa reunião descentralizada da CML na qual podemos (e devemos) participar.

Fonte: http://www.cm-lisboa.pt/?idc=88&idi=52441

A próxima Reunião Pública Descentralizada da Câmara Municipal de Lisboa realiza-se no 5 de Maio, pelas 18.30 horas, nas instalações da Santa Casa da Misericórdia, no Largo Trindade Coelho, tendo como ponto único na Ordem de Trabalhos a “Audição dos Munícipes”.


Esta reunião destina-se preferencialmente, aos munícipes das Freguesias da Encarnação, Mercês, Santa Catarina, São Paulo, São Mamede, Santa Isabel, Lapa, Santo Condestável, Santos-O-Velho e Prazeres, que se poderão inscrever, para intervirem, no seguinte local, dia e horário:

Junta de Freguesia da Encarnação e Mercês – dia 22/04 das 10h00 às 12h00
Junta de Freguesia de Santa Catarina e São Paulo – dia 22/04 das 15h00 às 17h00
Junta de Freguesia de São Mamede e Santa Isabel – dia 23/04 das 10h00 às 12h00
Junta de Freguesia da Lapa e Santo Condestável – dia 23/04 das 15h00 às 17h00
Junta de Freguesia de Santos-O-Velho e Prazeres – dia 26/04 das 15h00 às 17h00

As inscrições poderão igualmente ser efectuadas pelo telefone 21 322 72 89 ou e-mail dacm@cm-lisboa.pt, até ao dia 26 de Abril às 18h00. Sendo este o meio de inscrição utilizado, deve o munícipe informar acerca do assunto a tratar e do contacto telefónico.

As intervenções do público, num número máximo de 20, serão ordenados de forma a priorizar os que incidam sobre os assuntos de interesse da zona, colectivo ou público.

2 comentários:

  1. A Reunião Pública Descentralizada representa mais uma aposta ganha do Presidente da CML, uma vez que permite um maior contacto entre munícipes e município, e acima de tudo representa um acto de coragem de um Presidente de Câmara que pretende o melhor para Lisboa. Esta responsabilidade democrática é um excelente exemplo e um motivo de orgulho para o P.S.

    ResponderEliminar
  2. E nestas boas praticas que nos devemos rever,estar com a população,saber escutar e intervir nesta Cidade. A Coragem e demonstrada pelo ir ao encontro dos seus municipes, enfrentando os problemas que todos sabemos que ainda existem e não esconder a cabeça debaixo da areia, fazendo que não é connosco.Com a força de Vontade, Empenho e o Dialogo já demonstrados continua-se a trabalhar para todos os que nela habitam e trabalham.
    Luis Filipe Monteiro

    ResponderEliminar